Campanha ‘multicultural’ dos EUA busca atrair mais turistas brasileiros

Uma campanha publicitária “multiculturalista” dos Estados Unidos tem como principal objetivo atrair mais turistas brasileiros para o País, além de turistas de outros países.
Os EUA estão investimento pesado na campanha que envolve TV, mídia impressa e redes sociais.
Ela traz imagens que visam retratar o país como uma terra inclusiva, em que todos são bem-vindos, independentemente de raça, religião e preferência sexual.
A imagem mostra pessoas de diferentes etnias, muçulmanas usando o véu tradicional e até mesmo um casal gay.
A campanha visa reverter o declínio da parcela americana no mercado mundial de turismo.
Os primeiros países que serão contemplados pela campanha, que é desenvolvida pela parceira público privada Marca Estados Unidos (Brand USA), serão Japão, Canadá e Grã-Bretanha. A segunda fase da campanha visará o Brasil e a Coréia do Sul.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s