Visto Para EUA Negado

Existem dois tipos de vistos de não-imigrantes recusados. Se você teve o seu visto para EUA negado, por favor, leia a carta que você recebeu na entrevista para determinar o tipo de recusa.

– 221(g) – Se você recebeu uma carta dizendo que seu visto para EUA foi suspenso temporariamente, de acordo com a Seção 221(g) da Lei de Imigração dos EUA, significa que o seu requerimento foi considerado incompleto. Por favor, siga as instruções dadas na carta. Caso você complete seu requerimento dentro de um ano, você não precisará pagar a taxa novamente.

– 214(b) – Se você recebeu uma carta dizendo que seu visto para EUA foi recusado de acordo com a Seção 214(b) da Lei de Imigração dos EUA, por favor, leia a explicação completa, fornecida pelo Oficial Consular ao final da entrevista. Você poderá solicitar o visto para EUAnovamente em qualquer momento através do agendamento de uma nova entrevista. Você terá que apresentar novos formulários e pagar nova taxa de solicitação de visto para EUA. Como seus laços sociais, profissionais, econômicos, e financeiros serão novamente avaliados você deve considerar fazer a nova solicitação até que as circunstâncias tenham se modificado

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s